domingo, 18 de novembro de 2012

CONCURSO TRF 2ª REGIÃO 2013 EDITAL INSCRIÇÕES


Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, publicou através do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), edital de abertura de concurso público para preencher 58 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto. Do total de vagas 5% serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.
A inscrição preliminar do Concurso TRF 2ª Região 2013 deverá ser realizada pela internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre o dia 27 de outubro e o dia 26 de novembro de 2012, observado horário de Brasília – DF. A taxa de inscrição será no valor de R$ 160,00.
Para exercer a função o candidato deve ter nível superior completo de bacharel em direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, e três anos de atividade jurídica comprovada até o término do prazo de inscrição definitiva. A remuneração inicial para o cargo será de R$ 21.766,16.
O concurso será composto pelas seguintes etapas: Prova objetiva seletiva; duas provas escritas; inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral; avaliação de títulos.
Serão cobradas as disciplinas de direito constitucional, direito administrativo, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito previdenciário, direito financeiro e tributário, direito ambiental, direito internacional público e privado, direito empresarial, direito econômico e de proteção ao consumidor, sociologia do direito, psicologia judiciária, ética e estatuto jurídico da magistratura nacional, filosofia do direito e teoria geral do direito e da política.
A prova objetiva seletiva terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 13 de janeiro de 2013, no período da tarde. Os locais e horários de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário Eletrônico da Justiça Federal e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da organizadora do concurso, na data provável de 7 de janeiro de 2013. A prova objetiva e a perícia médica serão realizadas no Rio de Janeiro e Vitória e as demais etapas apenas na cidade do Rio de Janeiro.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável, a critério do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, uma vez, por igual período, contado da data de homologação do resultado final do concurso.
Maiores detalhes sobre o concurso você encontra no Edital Concurso TRF 2ª Região 2012 2013

Sistemas Blogs

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Calendario do Pis Pasep Consulta Caixa 2015/2016.

Designed by Templateify & Sponsored By Twigplay